quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Doces especiais


8 comentários:

  1. Juuuu.. eu amei os bombons que fez pra festa da Hypersec rsrs....
    Agora vou querer noivinos no meu casamento kkk...
    É serio estou querendo casar de novo so pra ter uma mesar cheias dos seus doces eles são maravilhosos, vc esta arrasando!!!

    bjs!!!!

    Cris..

    ResponderExcluir
  2. Ha esqueci quero Ovo de Pascoa hem.. coloca meu nome ai na lista do sorteio rsrs...
    Cris..

    ResponderExcluir
  3. Júlia,
    Parabéns pelo site e pelas gostosuras!
    Estou com água na boca...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Júlia,

    Passei pra espiar e saborear virtualmente,tá dando água na boca, Desejo muito SUCESSO!!!! Me inclui no sorteio, vou ficar cruzando os dedos pra ser a sortuda.
    Um gde bjo.

    ResponderExcluir
  5. ju amei ssseu blog e os docinhos tbm
    me inclui no sorteio tbm , estou esperando bjs
    boa sorte
    patricia

    ResponderExcluir
  6. Júlia, você está arrasando...
    Os doces estão lindos e posso dizer... deliciososo também...
    Sucesso!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlia...
    Toda vez que abro seu blog encho a boca d'água, rsrsrs e já estou indicando para os clientes.
    Que você tenha muito sucesso e dedicação para realizar trabalhos cada vez mais criativos e saborosos.
    Agora já confirma minha participação aí no sorteio, o ovo de páscoa será meeeuuuuuu!!!
    Bjkas...
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Júlia passei pra dizer que vc é a melhor irmã do mundo, seus doces estão lindos.
    Coloca meu nome no sorteio do ovo de páscoa!!!

    ResponderExcluir